Tipo se vcs nao me conhecem eu sou o Lucas ou (Luke) para alguns, tenho 17 anos e to no 3 ano do ensino médio e derrepente me deu aquele páh(estalo) na mente tipo "vou fazer um blog" e aqui estou eu.
Gosto de anime, de Rock, Quadrinhos(HQ) entre outras coisas.
Bom pra começar postando algo "leve"...
as vezes é até legal ter um blog e talz mas tem gente que exagera e faz tipo vários blogs pra coisas inuteis..kk faça como eu tenho um só e falo de tudo nele,que seja né....
Esses dias me deparei com uma coisa que nao tinha pensado antes,existem mts seres humanos e tal no mundo mas existem dois tipos de seres humanos, existem pessoas e existe uma raça inferior a isso existe "gentinha".
Gentinha são essas pessoas que falam da vida alheia sem nem conhecer a pessoa, que merda é essa?
No meu tempo(como se meu tempo tivesse passado), mas quando eu era mais novo as pessoas nao saim falando da vida alheia sem nem conhecer a pessoa dai é foda né.
Tipo "ficaram sabendo q a filha da vizinha deu pra tal cara?" nao porra,nao fala sem conhecer a guria...poxa nem tem sentido falar disso só pra puxar assunto, bem na real acho q a maioria das pessoas fala dos podres dou outros pra nao ter q expor os seus coisa bem real...
Eu sou bem diferente daqueles caras que ficam por ai escutando seu funk com o volume a toda,mano odeio esse tipo de coisa,mas também nao sou daqueles excluidos... tenho alguns amigos no maximo uns uns 10 amigos que são mesmo amigos os outros são conhecidos e ja eras...
bom gente esse foi o meu primeiro post...se quiserem q fale de outros assuntos deixem um comentário....aaaa e tbm nao deixei nada pra contato né?
anota ae..kk ou só copia msm.
Twitter Lucasfari_as orkut lucas@hahaha.com(é sério existe msm)